Home / Notícias / Trauco volta a se apresentar para Treinar no Ninho

Trauco volta a se apresentar para Treinar no Ninho

 

Depois de realização do seu trabalho junto equipe da Seleção Peruana Miguel Trauco e Paolo Guerrero teriam que voltar a apresentar-se para o Flamengo na última segunda dia 2 , no Ninho do Urubu.

Paolo Guerrero veio para o Centro de Treinamento conforme combinado, porém isto não ocorreu com o jogador Trauco, somente pela manhã de terça-feira dia 3, o lateral se apresentou ao clube e voltou a treinar com a equipe.

imagem03-07-2018-14-07-14

O Flamengo não aprovou a atitude do jogador e é pretende aplicar uma punição ao jogador por ter se apresentado fora do prazo acertado, o empresário do jogador José Miguel Chacón, se manifestou logo em seguida informando o ocorrido, que o jogador teve problemas pessoais com sua esposa que está grávida, e por causa desta situação acabou perdendo o horário para viajar.

Chacón disse em várias entrevistas que o Peru tem recedido propostas da Europa, e que o meio-campista está em excelente forma para atuar na equipe, provável  interesse em abandonar a equipe do Flamengo, conforme José, devido a falta de sequência  de trabalho no Rubro Negro.

O Jogador chegou no Flamengo, no final do ano de 2016 e foi apresentado como o primeiro reforço para 2017, Trauco foi campeão carioca no Flamengo, o bom desempenho no 1º semestre de 2017 despertou o interesse de clubes da Europa.

A Impressa Peruana, veio a relacionar o nome, de Trauco para o francês, o Olympique de Marselha e ao Sevilla, Espanhol.

Trauco volta a se apresentar para Treinar no Ninho
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Sondado pelo Flamengo, Bruno Peres acerta com o São Paulo   Coluna do Flamengo   Notícias, colunas, contratações, jogos e mais

Acompanhado pela equipe do Flamengo, Bruno Perez fecha com São Paulo

Não é de hoje que o Flamengo anda sondando jogadores para reforçar a equipe no ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: