Treinador novo, jogador novo e um País novo (?!)

Treinador novo, jogador novo e um País novo (?!)

Galera das duas cores mais lindas do Mundo, me perdoem pelo sumiço, mas a Capital Brasileira do Dinheiro (São Paulo) está um vulcão em erupção máxima com esses protestos sobre tudo e todos.

Bom, mas arrumei minha vida e cá estou eu novamente, e como não poderia deixar de ser, o Mengão promete revolucionar o Brasil, Mano Menezes é um baita treinador e vai por o nosso time nos trilhos, assim esperamos.

E Emerson está de volta. Sim, eu confirmo, ele FECHOU COM O FLAMENGO.

Adeus Renato Canelada Abreu

Vamos lá, antes de falar de Mano, gostaria de dizer adeus a Renato Canelada Abreu. Amigo Abreu, sei que sempre se dedicou, se entregou em campo e que suas faltas ajudaram e muito o nosso Mengão; mas o mundo é o mundo, essa bagaça aqui é redonda e um dia você está por cima e no outro por baixo. Tua hora chegou e o barco zarpou. Boa sorte na vida e pode deixar que sempre lembraremos de você.

Treinador novo

Agora, falando de Mano, bom, tá certo que dei uma valorizada no cara lá em cima, dei aquela enchida de bola básica, mas caindo na real após algumas linhas, chego a conclusão que Mano é a única coisa que presta entre os treinadores que poderiam pintar no Flamengo.

E não, não me venha com loucuras tipo Guardiola, Mourinho, Ferguson ou coisas do gênero. Entre Mano e Roth, acho que escolhem o ex treinador da seleção também.

Sobre as mudanças que ele irá fazer em campo, ainda é cedo para saber, no fim de semana temos um jogo “caça dinheiro” contra os coloridos de São Paulo e quem sabe algo novo acontece.

Treinador novo - Mano Menezes

Jogador novo

Bom, noves fora, ainda mais o nove sendo o Hernane (sacou a piadinha?), temos um novo soldadopara o “Mais Querido”. Emerson (sem essa de Sheik!) é o novo atacante do Flamengo. Sim, esquece esse papo de globo.com que diz que ainda não tem nada certo, minhas fontes não erram e diante disso aposto uma dúzia de Usterbacher (pesquisa no Google) que o cara já tem até dia para vestir o Manto.

Enfim temos um dupla de ataque de respeito: Moreno e Emerson. Chora meninas, o Mengão voltou com tudo!

Copa das Confederações

Do mais, mesmo o mais sendo o de menos, a parada segue no fluxo e eu não aguento mais assistir essa patalhocada chamada Copa das Confederações. Só time mais ou menos, só jogador amador, só gol peladeiro e o pior de tudo: SÓ HORÁRIO DE CORNO! Será que eles acham que a galera aqui na tribo Brasil é tudo índio vagabundo? Jogo às 16h de quarta-feira? A galera tem que se juntar e protestar contra isso, tá certo que é só jogo mais ou menos, tipo campeonato Mineiro, mas 16h é sacrilégio.

Mas, mesmo assim, um domingo ai que passou, acho que dia 16, eu estive na casa do futebol. Fui ao Maracanã ver Itália e México, o que isso tem haver com você? A TV não mostrou, mas a galera gritou Mengo o jogo todo e rolou até um “Domingo, vou ao Maracanã….”. Foi lindo, foi emocionante, nossa casa voltou!
Saudações RN!

“Domingo, eu vou ao maracanã
Vou torcer pro time que sou fã,
Vou levar foguetes e bandeira
Não vai ser de brincadeira,
Ele vai ser campeão

Não quero cadeira numerada,
Vou ficar na arquibancada
Prá sentir mais emoção

Porque meu time bota pra ferver,
E o nome dele são vocês que vão dizer
Porque meu time bota pra ferver,
E o nome dele são vocês que vão dizer

(ô, ô, ô )
Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô Mengo!
Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô Mengo!”

Treinador novo, jogador novo e um País novo (?!)
Rate this post

Parece Bom Demais para Ser Verdade, Mais descubra como Torcedores

Estão Ganhando Dinheiro Assistindo a Jogos de Futebol

Ricardo Moura

Paixão muitas vezes não contida nesse coração Rubro Negro, Ricardo Moura é o Brasil, o sentimento poderoso de cada torcedor. Ele é Inenarrável, apaixonado por um time desmoralizado. Mas o que é moral no futebol?

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *