Home / Notícias / Três vezes campeão do mundo brasileiro diz que gostaria de tomar Vinicius Jr para a Copa do Mundo

Três vezes campeão do mundo brasileiro diz que gostaria de tomar Vinicius Jr para a Copa do Mundo

Vinicius Jr é o grande nome do Flamengo no início de 2018. Apesar da pouca idade, o jogador mostrou que tem maturidade suficiente para estar em campo em grandes momentos, e isso ele provou na última partida do Fla na copa Libertadores da américa, que saiu do banco, marcou dois gols e garantiu a vitória do vermelho e preto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante o programa Seleção SporTV, o convidado Amaral tomou a apresentadores de surpresa quando revelou o jogador que ele levaria para a Copa do Mundo, na Rússia.

— Eu acho que a equipe Brasileira é o tempo. Eu acho que vamos ter mais surpresas. Se eu fosse o treinador, levaria o Vinicius Jr porque, na seleção Brasileira, sempre teve um jogador que não joga. Ronaldo em 94, você pode pegar as imagens, a equipe campeão e ele está na esquina. Eu acho que eu tenho que tomar (Vinicius). Se ele está bem, ele tem que tomar.

São 11 jogos no ano e seis gols (quatro no Estado e dois na copa Libertadores da américa). Com um jovem revelação em campo, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra a portuguesa do rio de janeiro, em Cariacica – Espírito Santo.

Três vezes campeão do mundo brasileiro diz que gostaria de tomar Vinicius Jr para a Copa do Mundo
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Ex-Fla Jerônimo Meyinsse mostra o apoio para a equipe na Libertadores

  Flamengo e Santa Fe vai atender a quarta rodada da fase de grupos da ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: