Vágner Love é sonho de consumo da Roma da Itália

Os planos do Flamengo de contar com Vágner Love no segundo semestre de 2011 podem ir por água abaixo. É que a Roma da Itália está de olho no artilheiro do amor. O time italiano está com novo investidor e o desejo é montar um time competitivo para a disputa das competições da temporada 2011/2012. Vágner Love é o primeiro nome da lista, segundo o GloboEsporte.com.

O Flamengo vem “negociando” com o atacante há alguns meses e enviou uma proposta oficial para o CSKA, que disse só aceita negociar após o final do campeonato russo. Mas o Flamengo não tem o dinheiro necessário para uma negociação desse porte, então com a entrada da Roma, que tem o dinheiro, fica muito difícil a situação do rubro-negro.

Vamos ver nos próximos dias o que acontece, já que não podemos nos esquecer de duas coisas, a primeira, o Vágner Love quer voltar para o Flamengo, e a segunda, a Patrícia Amorim tirou um coelho da cartola ao contratar o Ronaldinho Gaúcho, quando todos acreditavam que ele iria para o Grêmio. Então vamos esperar e acompanhar a negociação.

 

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *