Apesar de noticiarmos que Fifa autoriza e Val Baiano pode estrear contra o Avaí, infelizmente as notícias do site oficial do Flamengo noticiam más notícias. O jogador, que foi contratado junto ao Monterrey (México), só poderia atuar a partir de Agosto, mas a Fifa autorizou e a CBF alterou as datas, de forma que ele já poderia atuar nessa quarta contra o Avaí.

No entanto, como não joga há algum tempo e ainda faz trabalhos físicos, o centroavante, que tinha a estréia prevista para o confronto com o Corinthians, no dia 8 de agosto, não deve ter seu primeiro jogo antecipado em muitos dias. No máximo estreará uma semana antes, contra o Vasco no dia 1º de agosto.

val baiano, estreia, vasco

Val Baiano só deve estrear em Agosto. (Foto: Flamengo / divulgação)

Em entrevista ao site oficial do Flamengo, o jogador declarou:

“O professor Rogério conversou comigo e fiquei sabendo agora durante o treinamento sobre isso, mas acredito que não altere muito a minha programação. O planejado pela comissão técnica era que eu estreasse contra o Corinthians, e acho que, o máximo que dará para antecipar, é para o jogo contra o Vasco”.

Val Baiano, no entanto, garante que os motivos para isso não são físicos. Pelo contrário. Segundo o atacante, a questão é mais técnica do que física. Como não disputa partidas oficiais desde o início do ano, o jogador só quer voltar a campo quando tiver certeza de suas condições.

“Fisicamente até estou bem, mas não jogo há muito tempo e prefiro não entrar em campo de qualquer jeito e as vezes até acabar me queimando sem necessidade. Vou trabalhar forte, como venho fazendo, para estrear o mais cedo possível, mas só quando tiver certeza de que vou poder mostrar meu futebol”, completou.

Val Baiano não deve estrear pelo Flamengo no mês de Julho
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Comentar

COMENTÁRIOS (1)

  1. ANDRÈ LUIS NEVES

    28/06/2011

    o flamengo precisa de um centro avante matador e 2 zagueiros agora o jogador wander tem que jogar ao meio para frente ele faz muita falta no time ai sim podemos penssar em ser campeoes brasileiro de 2011 ;;;;;;acorda vanderley luxenburgo acorda o flamengo nao é time pra jogar com dois zagueiros nao acorda vai ;;;;;;;;;vanderley,,,,,

    Responder

Deixe uma resposta