Vander, meia do Bahia, pode ser emprestado ao Flamengo em 2011

O Flamengo pode anunciar nos próximos dias a contratação de mais um jogador para o elenco rubro-negro de 2011. Vander, jovem meia de apenas 20 anos que se destacou no Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B em 2010, pode ser emprestado ao Flamengo.

A notícia foi dada pelo Jornal A Tarde, da Bahia, em sua versão online agora há tarde. Segundo o Jornal o Bahia pretende emprestar o jogador por 1 ano para que ganhe experiência e visibilidade atuando sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.

vander, bahia, flamengo, meia

Vander em entrevista no Bahia. Foto: Bahia / divulgação.

Vander até já fala como jogador do Flamengo.

“Eu era flamenguista quando menino, mas acabei virando a folha e, agora, sou Bahia. Mas gosto muito do Flamengo. Jogar lá vai ser uma honra e a realização de um sonho”, disse, empolgado.

Pela idade, está de acordo com a proposta de Luxemburgo, de trabalhar com jogadores mais jovens e com potencial. E como no início do ano vamos disputar o Campeonato Carioca 2011 e os jogos preliminares da Copa do Brasil 2011, acredito que esse seja o momento certo para fazer testes e apostas em jovens promessas do Futebol Brasileiro. Vamos ficar atentos e qualquer novidade, postamos aqui.

E você, o que acha dessa notícia? Deixe sua opinião nos comentários.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *