Vasco vence o Flamengo de virada e está na final

O Vasco venceu o Flamengo, de virada, por 2×1 e está na final da Taça Guanabara (1º turno do Campeonato Carioca). O adversário é o Fluminense, que venceu o Botafogo nos pênaltis.

A vitória do Vasco quebrou um jejum de 3 anos (8 jogos) sem vitória sobre o rival, e veio em boa hora e da melhor maneira possível, já que foi de virada.

O jogo começou acelerado e logo no início Vagner Love limpou o zagueiro e, de fora da área, fez um belo gol. O gol de empate do Vasco surgiu de uma jogada despretenciosa, num chute de longe e fraco, Juninho Pernambuco complicou a vida de Felipe que soltou a bola nos pés de Alecsandro. Ainda no primeiro tempo, após bela jogada de raça e habilidade de Léo Moura, Deivid, sozinho, sem goleiro, chutou a bola na trave e perdeu mais um gol feito (mais um pra galeria pessoal dele). Confira no vídeo abaixo que está rodando o mundo.

No segundo tempo o jogo continuou movimentado, mas o Vasco chegou a vitória após outra rebatida de Felipe, que Diego Souza não perdoou.

O Vasco continua invicto e com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca e agora espera o adversário que sairá do jogo de hoje entre Botafogo e Fluminense. A decisão está marcada para domingo.

Confira os gols e os melhores momentos do jogo.

GOLS

VASCO: Alecsandro, aos 14min do primeiro tempo; Diego Souza, aos 32min do segundo tempo

FLAMENGO: Vágner Love, aos 2min do primeiro tempo

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Rodolfo (Renato Silva), Dedé e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho Pernambucano (Felipe) e Willian Barbio (Kim); Diego Souza e Alecsandro

Técnico: Cristóvão Borges

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura (Galhardo), Gustavo, Welinton e Junior Cesar; Aírton (Negueba), Willians, Renato Abreu e Ronaldinho Gaúcho; Vagner Love e Deivid (Bottinelli)

Técnico: Joel Santana

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

3 Comentários

  1. Pois, nosso clube o que resta é o segundo turno. Vamos torcer. Já vi muitos gols perdidos mais aquele se não for o pior é um dos piores, fizeste bem ter falado do Flamengo. Bola para frente. Valeu o comentário Gustavo, pessoas assim com atenção é importante. Muito obrigado. Ando a organizar o template que baixei, ta dando tudo certo. O template é la daquele site fthemes, gostei dos de la, embora sejam parecidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *