Vencer, vencer e vencer… Flamengo x ASA

Vencer, vencer e vencer…

Nação, hoje é dia de festa. O Mengão, doutrinador total do nosso futebol, pai soberano de toda essa coisa que os caras teimam em chamar de País, filho do povo, feito no sangue de quem construiu esse Brasil, estará em campo logo menos. Não, não pegaremos o Barcelona e muito menos o Real Madri, hoje teremos um time com ainda mais tradição do que as duas babas da Espanha, o cara que vai sofrer na nossa mão é o ASA. Sim, aquele time que um dia eliminou o Palmeiras (Esse time ainda existe?). Noves fora, não é obrigação atropelar, muito menos um dever, é apenas o sentido normal das águas que correm pelos rios da vida. Ou seja, paparemos esse duelo sem nenhuma dificuldade.

Meu amigo Mano Menezes já avisou, hoje é brincadeira zero, nada de papinho furado que demos contra o Coritiba e sua insignificância nacional. Para que tudo siga como o planejado, Mano vai tirar o Carlos Eduardo, ou seja, é o primeiro gol do jogo. Não sei o que esse sujeito continua fazendo nas terras limpas e floridas da Gávea. Esse tal “camisa 10” não tem bola pra pisar no gramado que um dia teve Zico, Romário e Pet.

Com a desistência de Mano com o Cadu (!?), pode ser que o jovem Adryan pise no gramado tremulando o poder de articular nosso time. Confesso que ainda não vi o menino jogar o que falam dele, mas o papo sobre o garoto é tão forte que vou esperar mais um pouco, quem sabe não é hoje o dia do cabelo louro desencantar.

Do resto é aquilo. Moreno comandando a linha de frente e de preferência sem bater pênalti, e Elias jogando mais do que qualquer um dos meias que estavam na Seleção, inclusive da MENTIRA CHAMADA PAULINHO! Sim, com caixa alta, esse cara está com cheiro de Renato, com pinta de Kleberson e com jeito de Fábio Rockembak.

Para não deixar passar, se tiver falta na área eu voto em ELIAS!

Contratação

Não é papo furado não, aposto uma perna que Emerson já é jogador do Flamengo e estreia no clássico contra o Vasco. Pode anotar ai e me cobrar. Quem me disse? Não importa, apenas confie!

Renato Canelada

O cara está jogado de lado, uma pena, mas cá entre nós, está certo que não vencemos, mas o time sem ele fica bem mais leve. Até o clima em campo é outro.

Maracanã

A diretória está comendo bola, o Florminense já fechou com o Maracanã; o Bostafogo está quase lá. Por mais que a magnética seja enorme, ficar jogando em Brasília é complicado. Torcedor do Mengão não é milionário, o lugar do Flamengo é no Rio de Janeiro. Abre o olho ai diretória, Juiz de Fora é o C%$*#@%, QUEREMOS O MENGÃO NO MARACANÃ!

Saudações Rubro Negras!

“Domingo, eu vou ao maracanã
Vou torcer pro time que sou fã,
Vou levar foguetes e bandeira
Não vai ser de brincadeira,
Ele vai ser campeão

Não quero cadeira numerada,
Vou ficar na arquibancada
Prá sentir mais emoção

Porque meu time bota pra ferver,
E o nome dele são vocês que vão dizer
Porque meu time bota pra ferver,
E o nome dele são vocês que vão dizer

(ô, ô, ô )
Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô Mengo!
Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô Mengo!”

Vencer, vencer e vencer… Flamengo x ASA
1 (20%) 1 vote

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Ricardo Moura

Paixão muitas vezes não contida nesse coração Rubro Negro, Ricardo Moura é o Brasil, o sentimento poderoso de cada torcedor. Ele é Inenarrável, apaixonado por um time desmoralizado. Mas o que é moral no futebol?

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *