Home / Notícias / Vinicius Jr e Vizeu comentário sobre a possibilidade de despedida do Estádio do maracanã

Vinicius Jr e Vizeu comentário sobre a possibilidade de despedida do Estádio do maracanã

Flamengo: em um clima de despedida no maracanã, o Flamengo chegou a quinta vitória consecutiva. A vítima da vez. O mais procurado foi superior do início ao fim do jogo, e agora soma 26 Pontos, abrindo seis do segundo recurso na tabela. Após o jogo, vinicius Jr e Vizeu que pode ter feito o último jogo com a camisa Vermelha e preta Maraca, falou sobre este momento único em sua carreira.

“Este é o dia mais feliz de minha vida com 17 anos, para ser o nome que o público gritou para mim aqui no Flamingo. Eu nunca tinha medo de ninguém, eu sou Flamengo desde a infância, e hoje bateu um pouco de alegria e de tristeza, porque pode ser o último jogo aqui no maracanã com a camisa do Flamingo”, disse Vinicius, Jr.

“Eu sou o Vinicius é a descendência do Flamengo, somos pequenos, aqui, nesta casa maravilhosa. Estou muito feliz por ele, para ter este privilégio de sair com as portas abertas assim como eu estou deixando. Ele é a nossa casa. Eu tenho certeza que vai ser assim para mim e para ele”, acrescentou Vizeu.

Depois de todos os jogadores foram para o vestiário, Vinicius de moraes JR fez questão de dizer adeus para os fãs, que mais uma vez encheu o estádio. Vini jogou a camisa no meio da multidão, levando selfies com a multidão, e gritou.

“Foi muito marcante. O que os fãs sempre bem-vindo-me da vem desde o meu primeiro jogo aqui no maracanã. Ele sempre me ajudou e eu sou parte dela também. Saio daqui muito feliz, mas logo estará de volta. Devo muito ao Flamengo” desculpe jovem atacante.

Os meninos durante o jantar vai ser perdida. O que dizer do tempo de Vizeu? Nos últimos dois jogos, que saiu do banco para dar números finais ao jogo. Hoje não é diferente, a 21 minutos do segundo tempo encerrou com o placar de 2-0.

“Sem dúvida, ele era o meu sonho, Fazer um gol e ajudar o Flamengo a sair com os três pontos. Eu estava feliz novamente em um relacionamento e eu não sei nem o que dizer, é um momento de grande felicidade. Minha família me apoia lesão que me incomoda um pouco, mas não vai na minha cabeça e eu não posso voltar a fazer gols como sempre fiz”, disse o camisa 47, que começou o futebol italiano.

Vizeu comemora seu terceiro gol consecutivo. Foto: Gilvan de Souza/FlamengoVizeu comemora seu segundo gol em uma linha. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O próximo confronto do mundo será contra o Palmeiras na arena do Palmeiras, quarta-feira (13), às 21h. Este é o último jogo do mais querido até o fim do primeiro tempo da final da Copa do Mundo na Rússia.

Vinicius Jr e Vizeu comentário sobre a possibilidade de despedida do Estádio do maracanã
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Lol e Sports:

Lol e-sports o Pai Derrota o Filho: Flamengo 2×1 KaBuM

Ponto forte: que Flamengo é este?! Este é o Flamengo, o que havia sido prometido ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: