Home / Notícias / Vizeu afirma não ter pedido dispensa contra o Emelec

Vizeu afirma não ter pedido dispensa contra o Emelec

Felipe Vizeu terminou a temporada de 2017 como com o titular e de forma positiva, sendo o artilheiro da Copa sul-americana, com cinco gols, além de importante participação na recta final do ano, devido à suspensão de Paolo Guerrero, para a conta de doping. No entanto, o que poderia ser um 2018 de sonhos, começou a me incomodar. Tudo porque, de acordo com informações publicadas no Globoesporte.comos agentes do atleta pediu um aumento de salário para o Flamengo no final do ano passado, o que não foi cumprido.

imagem17-03-2018-04-03-45

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após o jogo contra o Macaé, no último sábado (10), o clube deu folga para os atletas, no domingo (11). Neste dia, o que Vizeu procurou o departamento de futebol do clube negro para falar e não tenho nenhum retorno positivo que você solicitou. Um dia depois, na segunda-feira (12), o Mundo informou que o atleta alegou motivos pessoais para não viajar para o Equador. Como o Globo Esporte publicou as questões pessoais do centro-avante são: discussão do contrato, o fato de a mãe ter que ser internado com pressão arterial elevada e também a razão de o Menino Ninho de ser satisfeito, porque ele se sente desvalorizado pelo clube.

O atacante deve se apresentar para a Udinese, no dia 10 de julho, no entanto, o jogador queria, no final da última temporada, uma apreciação por parte do conselho de administração. Vizeu viu nas últimas semanas, o Fla renovar o contrato com João Lucas e Lincoln, o que causou um certo desconforto, por não se sentir prestigiado também. Com isso, o jogador manifestou contrariedade com a situação, apesar de ter ido para treinar normalmente na segunda (12), mesmo com a divulgação de que o atleta não viajar com a delegação. Ambas as partes e de gestão de jogador, informou que não vai se manifestar publicamente sobre o caso.

Ao ser procurado pelo Globoesporte.comlíderes rubro-negro afirmou que Vizeu pediu para não ser relacionado, enquanto pelo lado da camisa 47, a versão é a de que não é a insatisfação, sim, no entanto, ele não vai pedir renúncia e que a decisão do jogador de não viajar foi o departamento de futebol – qual é prontamente negada pelo Mais Querido.

Quem falou sobre o caso na véspera da partida, em Guayaquil, foi o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba. Lomba afirma não ter ficado com um monte de informações e que não sabe o que eram os “motivos pessoais” alegada pelo invasor.

— Eu não tenho muita informação a fornecer. Na verdade, eu não sei (o que são os motivos pessoais). Na apresentação para a viagem, eu aprendi que o jogador pediu dispensa para resolver problemas particulares. E nada mais me foi informado”, disse Lomba, pedindo que a questão das razões para a renúncia foi direcionado para o jogador. — Com certeza ele vai ter uma explicação para dar a você.

Quando perguntado se Vizeu não poderia agir mais pelo Fla após este episódio, o vice-presidente afirmou que não há nenhuma razão para que isso ocorra. O oficial passou para o treinador Paulo César carpegiani, a responsabilidade de escalar ou não o jovem: “Dentro desta perspectiva, vai caber o treinador para contar com o jogador ou não. Mas ele tem um contrato e devem cumpri-las.”

Lomba desconversou ao ser questionado sobre a discussão do contrato. O vice-presidente de futebol, lembrou-nos que, devido ao grande compromisso pela Libertadores, eu estava preocupado com o jogo em Guayaquil.

— Eu realmente não sei (sobre a discussão do contrato). Eu não procurou o jogador para falar sobre isso. Realmente, eu não sei essa informação. Então, eu não tenho nada a acrescentar, concluiu o líder do Flamengo.

Pela Coluna do Flamengo

Vizeu afirma não ter pedido dispensa contra o Emelec
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Flamengo é goleado pelo Atlético PR no Brasileirão   Flamengo Hoje

Flamengo é Goleado pelo Atlético-PR no Brasileirão – CRFlamengo.Net

O domingo começou mal para o Flamengo. A equipe enfrentou o Atlético Paranaense na Arena ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: