O Zico foi ao “Bem, Amigos” do SporTV nesta segunda-feira. Dentre tantos assuntos, ele citou o Rafinha, promessa do Mengão:

Vou pelo lado do quanto bom é ver um menino, na hora que teve uma oportunidade, ainda que tardia, deslanchar. Isso é uma felicidade grande, porque existem times que passam anos e anos e não revelam ninguém. Ter a oportunidade de trabalhar poucos anos, não chegar à Primeira Divisão e poder revelar diversos jogadores, como Rafinha, Gilberto e Jadson (ambos no Botafogo), Douglas Bastos e Romário (ambos no Flamengo), é uma satisfação grande.

Ele também disse que indicou o jogador ao Leonardo, do Milan:

O Rafinha está há três anos sendo campeão e não tinha oportunidade. A minha alegria é por ele, simples e humilde. Se continuar dando certo não vai se deslumbrar. Lembro que indiquei o Rafinha para o Leonardo levar para o Milan, foi o único (que indiquei). Vi esse garoto fazer coisas com 15 anos que eu nunca tinha visto. Tenho certeza de que, se não muda a diretoria, ele iria sair do Flamengo. Havia pessoas lá que não queriam o bem do Flamengo. O garoto ouvia que só estava lá porque era meu afilhado, e eu nunca falei com o Dorival sobre ele

Zico elogia Rafinha e diz que o indicou ao Milan
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta