Alejandro Donatti tenta convencer Rosário à vendê-lo ao Flamengo.
![]() |
Alejandro Donatti – Foto: Divulgação |
Em participação ao programa “Ultima Jugada”, da rádio argentina “LT3 AM 680”, o Empresário de Alejandro Donatti afirmou que o zagueiro irá reforçar seu desejo de deixar o Rosário Central-ARG.
Segundo ele, a decisão de Donatti está tomada e seu desejo é o de buscar novos ares. Entretanto, o jogador quer sair do Rosário com as portas abertas para uma possível volta no futuro. Além do mais, Martín Guastadisegno afirmou que o Alejandro não jogará em outro time da Argentina.
Na reapresentação do elenco desta terça-feira, o zagueiro treinou normalmente, mas deve conversar pessoalmente amanhã com os dirigentes. Aliás, sua liberação passa por perdão da dívida do Rosário com o jogador, o qual também já recusou a proposta de renovação de contrato.
O Rubro-Negro não pretende aumentar a proposta, que atualmente é de R$ 4,3 milhões. Salários e demais condições econômicas já foram acertadas. Agora, depende do jogador e do Clube argentino se acertarem.
Seu Representante também garantiu que uma definição deve sair logo. Pelo lado do Flamengo, a confiança aumenta mesmo havendo concorrência de um Clube do México.
Alejandro Donatti completa 30 anos em outubro e quer deixar o Futebol argentino pela primeira vez na sua carreira.
FICHA TÉCNICA
Nome completo: Alejandro César Donatti
Data de nascimento: 24 de outubro de 1986 (29 anos)
Cidade natal: Rafaela, Argentina
Nacionalidade: Argentina
Altura: 1,91 m
Pé: Destro
Clubes: 9 de Julio (2004-2007), Tiro Federal (Emp. 2006), Libertad de Sunchales (2007-2008), Boca Unidos (2008-2012), Tigre (2012-2013) e Rosário Central (2013-2016).
Títulos: Série B da Argentina (2007) pelo Libertad de Sunchales e Série B da Argentina (2009) pelo Boca Unidos.
Matéria escrita por www.FlaResenha
*Com informações de Raphael Zarko