Na Gávea, Zico faz amistoso com mulheres ícones do Flamengo.
Zico promove amistoso em homenagem ao dia das mulheres (Foto: Divulgação) |
GLOBO ESPORTE: Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Flamengo lançou um desafio pra lá “honroso”. Para todas as partes envolvidas. Nesta sexta-feira, acontece o jogo amistoso “As rainhas e o rei”, um duelo entre grandes mulheres, representantes do Fla, e Zico no meio. O jogo começa às 10h, no campo da Gávea. Antes, o clube promove programação especial para as convidadas. O convite quem faz é ele mesmo, o rei.
Serão 48 meninas jogando com o Galinho. Torcedoras símbolos, funcionárias do clube, blogueiras, jornalistas, torcedoras, sócias-torcedoras e apoiadoras da campanha Fla Nação Oficial. Quem dá o pontapé inicial é Marilene Dabus. A partida terá ainda a participação dos ídolos da torcida rubro-negra, Júlio César UriGeller e Adílio, que assumem função de técnicos.
No meio do timaço, vem Virna. Ela, que foi campeã da Superliga Feminina, em final contra o Vasco em 2001, fará sua participação especial na pelada. Para a infelicidade da torcida, o evento é fechado.
– Vocês vão me dar o prazer de estar junto comigo em campo, na Gávea, no dia 10, a partir das 10h da manhã, para a gente bater uma bolinha por lá – convidou Zico.
Programação
A partir das 9h o encontro acontece na entrada principal da Gávea. Em seguida o grupo vai ao vestiário oficial, onde receberá o uniforme. Em seguida, a eterna musa rubro-negra Marilene Dabus dá o pontapé inicial. Tudo no protocolo.
Esquema de jogo
Cada mulher vai ter uma parceira, com quem dividirá os 80 minutos de jogo, dividido em 2 tempos de 40 minutos. Zico jogará para os dois times. Como qualquer partida, ao apito final, as convidadas vão ao vestiário para tomar um banho e depois seguem para um almoço no salão de festas do clube, com os três ídolos.