Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Andreas Pereira chora com título da Libertadores do Flamengo

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Fellipe Perdigão Mesmo de longe, Andreas Pereira segue acompanhando o Flamengo. Após o título da Libertadores, o meia foi às redes sociais se manifestar. O ex-atleta rubro-negro comemorou bastante e parabenizou o elenco do Mais Querido. Vale lembrar que ele fez parte da campanha. "É campeão, porr*! Um grito entalado na garganta! […]
30 de outubro de 2022

Foto: Reprodução

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Fellipe Perdigão

Mesmo de longe, Andreas Pereira segue acompanhando o Flamengo. Após o título da Libertadores, o meia foi às redes sociais se manifestar. O ex-atleta rubro-negro comemorou bastante e parabenizou o elenco do Mais Querido. Vale lembrar que ele fez parte da campanha.

“É campeão, porr*! Um grito entalado na garganta! Esse grupo merece demais. Tenho muito orgulho de fazer parte desse time. Até o último minuto eu dei a vida por essas cores! Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!”, publicou.

Andreas Pereira participou de sete partidas na Libertadores, sendo fase de grupos e a ida das oitavas. Aliás, nesse jogo do mata-mata o meia marcou o gol da vitória, que trouxe tranquilidade para a classificação na volta no Maracanã.

O meio-campista se emocionou ao participar de uma chamada de vídeo com David Luiz logo após a partida. As imagens foram divulgadas pelo zagueiro em uma rede social.

– Você é campeão irmão, te amamos – escreveu o zagueiro.

Foto: Reprodução

No seu Instagram, o meio-campista escreveu:

“É campeão porra!!!!Um grito entalado na garganta! Esse grupo merece demais! Tenho muito orgulho de fazer parte desse time. Até o meu último minuto dei a vida por essas cores! Uma vez Flamengo, Mengo até morrer”.

Andreas foi um dos personagens do vice-campeonato do Flamengo contra o Palmeiras, no ano passado. Ele deixou o clube em junho, mas participou da campanha na Libertadores – inclusive, marcou gol da vitória sobre o Tolima-COL nas oitavas de final.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *