Após Bahia, Marinho também recusa o Fortaleza
COLUNA DO FLA: Por Guilherme Silva
Em meio ao elenco qualificado, alguns jogadores costumam ser sondados por times adversários. É o caso de Marinho, que abriu negociação com o Bahia, mas decidiu continuar no Flamengo. Agora, o Fortaleza sinalizou com oferta ao atacante rubro-negro, que não demonstrou interesse.
De acordo com apuração do Coluna do Fla, o atacante Marinho não demonstrou desejo em ouvir proposta do Fortaleza. Importante salientar que é a segunda vez que o Tricolor tenta a contratação do atleta. Isso porque, entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023, a diretoria da equipe cearense já havia entrado em contato com o estafe do jogador.
Na ocasião, Marinho não demonstrou reciprocidade ao interesse do Fortaleza, o que voltou a acontecer agora em março. Dessa forma, o atacante sinaliza à diretoria do Flamengo que está concentrado e focado em recuperar espaço na equipe comandada por Vítor Pereira.
Antes do Fortaleza, o Bahia, como dito, também não conseguiu tirar Marinho do Flamengo. As partes não chegaram a um acordo financeiro e, dessa forma, o time baiano contratou Ademir, do Atlético-MG. Embora bastante cobiçado por outros clubes, o atleta ainda não conseguiu se firmar no Mengão. Neste ano, foram somente oito jogos, ele ainda não marcou gol e deu uma assistência.
Em 2022, os números do atacante são melhores, apesar de ainda modestos. Marinho foi a campo 43 vezes com a camisa do Flamengo, indo às redes em seis oportunida