Bota não quer final no Engenhão porque Flamengo restaurou Maraca.
Foto: Divulgação |
GLOBO ESPORTE: Após sorteio na sede da Ferj na tarde desta quarta-feira, o Tricolor terá o mando de campo da decisão. Isso significa que caso seja mantida a liminar de torcida única, só os torcedores do Flu terão acesso ao estádio. Nesta quinta, haverá uma audiência para buscar um acordo em relação à questão da torcida única.
Após a reunião na Ferj, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, deixou claro que a posição do clube segue sendo pela realização da final no Maracanã. Mas o fato de o Flu ser o mandante e de não ter chance de torcida única do Flamengo na decisão ameniza a situação.
– Como o Flu é o mandante, mata a chance de torcida única do Flamengo. Mas o Botafogo mantém a sua posição até que seja demonstrada a inviabilidade do Maracanã. O estádio não estar apto no domingo e estar apto na quarta-feira é estranho. O San Lorenzo vai sair da Argentina sem ter a garantia dos laudos do estádio? O jogo não terminou, vamos seguir resistindo. Mesmo a federação tomando a decisão de marcar o jogo para o Nilton Santos, vamos continuar defendendo que a final deveria ser no Maracanã. A expectativa é que a polícia militar faça a vistoria nesta quinta no Maracanã para que essa decisão mude. Vou buscar informações junto à CBF que justifiquem a marcação desse jogo pela Libertadores para o Maracanã – disse.