Casagrande vê Abel Ferreira muito a frente de Vitor Pereira: “O Palmeiras vai ganhar”
UOL: Palmeiras e Flamengo se enfrentam amanhã (28), às 16h30, em Brasília, valendo a Supercopa do Brasil. No Fim de Papo, apresentado de segunda a sexta às 18h por Eduardo Tironi, os colunistas Walter Casagrande e Milly Lacombe debateram a influência dos técnicos na decisão. Para Casão, embora o Rubro-Negro tenha um elenco melhor, o Alviverde conta com um treinador decisivo em finais.
“Acho que o Palmeiras vai ganhar o jogo, o Abel vai fazer a diferença. Está lá há quase 3 anos e ganhou todos os torneios que disputou, é um cara que você tem que olhar, entre ele e Vítor Pereira neste momento no Brasil não tem comparação”, diz Casagrande.
“O Vítor pode virar um grande treinador aqui no Brasil, pode ganhar do Palmeiras, o Mundial, porque o time do Flamengo oferece essa condição, mas antes desse jogo de amanhã o Abel tem muito mais peso, está mais acostumado a finais, tem o time na mão, já foi campeão. Enquanto o Vítor vai treinar amanhã pela primeira vez o Flamengo valendo troféu, o Abel já está acostumado a fazer isso com o Palmeiras”, completou Casão.
Milly Lacombe foi na mesma linha de raciocínio e fez uma comparação automobilística entre os treinadores.
“O Abel tem um carro na mão que ele conhece bem, sabe quando mudar a marcha, que tipo de caminho pode pegar, quando acelerar, quando frear, pode não ser um carro tão bom quanto o do Vítor Pereira, mas o Vítor Pereira não conhece o carro que tem nas mãos. Isso faz muita diferença, esse controle que ele tem do time dele é fantástico”, ressaltou Milly.
Milly Lacombe: ‘Se Vítor Pereira for campeão, vai doer mais’
A saída de Vítor Pereira do Corinthians, marcada pela história da sogra, deixou mágoas nos corintianos Segundo Milly Lacombe, escolher entre o ex e o principal rival não é uma decisão fácil para os torcedores.
“Meus amigos e amigas corintianos/as tem uma rivalidade com o Palmeiras que vão até com o Vítor Pereira, deixam a traição para lá. Mas o Vítor Pereira, com essa história da sogra tão recente, vai doer mais. Para mim vai doer menos se o Palmeiras ganhar, mas vou torcer por um bom jogo, pelo espetáculo”, relevou.