"Clube que aprendi a amar", diz Olivinha sobre o Flamengo.
Foto: João Pires (LNB) |
GARRAFÃO RUBRO-NEGRO: Sua quinta final de Campeonato Brasileiro com a camisa do Flamengo (Campeonato Brasileiro 2004, NBB 5, NBB 6, NBB 7 e NBB 8). Com sua raça que é reverenciada pelos torcedores, o ala pivô Olivinha conversou com o blog Garrafão Rubro-Negro sobre a conquista da vaga para mais uma decisão e o seu sentimento pelo clube.
“É um sentimento muito bom que eu não consigo explicar. Eu tenho mais de 10 anos no clube. Eu tento representar da melhor maneira possível a torcida. Eu sei que o respeito que eu tenho pelo Flamengo é uma coisa imensa. É um sentimento muito grande, é um clube que eu amo, aprendi a amar. Não tenha dúvidas disso. Eu estou bastante feliz ainda mais com a atuação que tivemos e o apoio da nossa torcida nesse jogo 5. Foi uma coisa maravilhosa. Quarta final consecutiva. Espero que dê tudo certo contra a equipe do Bauru agora. ”
Olivinha abordou como é reencontrar o Bauru novamente na final do NBB. As duas equipes que se enfrentaram na decisão do NBB passado.
“Bauru mais uma vez na final. Está virando uma rivalidade gostosa. Ano passado conseguimos fazer 2 a 0 e espero que esse ano a gente possa conseguir fazer uma boa série. E quem sabe levantar o troféu do tetracampeonato consecutivo.”
Números do Olivinha até o momento no NBB 8:
Pontos – 319 pontos.
Assistências – 30 assistências.
Rebotes – 146 rebotes.
Bolas recuperadas – 16 bolas recuperadas.