Contratações não cumpridas incomodam Vitor Pereira no Flamengo
COLUNA DO FLA: Vítor Pereira chegou ao Flamengo no início de 2023 e, desde então, o treinador encarou uma série de jogos decisivos na temporada. Diante disso, o português ainda não teve tempo suficiente de implementar a metodologia de trabalho no plantel rubro-negro. Além disso, outro ponto que vem incomodando o comandante e toda comissão técnica é a falta de reforços.
Além da ausência de contratações nesse início de temporada, Vítor Pereira ainda precisa lidar com atletas que possuem vida longa no Flamengo. Alguns deles, inclusive, não atravessam o melhor momento com a camisa do Mais Querido. Com isso, diante dessas situações e com a diretoria rubro-negra não reforçando a equipe, o português começa a se incomodar com a apatia dos dirigentes. As informações foram publicadas inicialmente pelo jornal O Globo.
Até o momento, o Flamengo realizou apenas uma contratação para a temporada: Gerson. Além do ‘Coringa’, o Mais Querido tem pré-contrato com Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (ARG). Com contrato vigente com o time argentino até final de junho, o arqueiro ficará à disposição do Rubro-Negro a partir do dia 1º de julho. Além de pouca movimentação em relação a reforços, o Mengo ainda perdeu João Gomes, vendido ao Wolverhampton (ING).
Com alguns questionamentos, porém, sem tempo para lamentar, Vítor Pereira comanda nesta sexta-feira (24) o último treinamento da equipe do Flamengo, antes do próximo compromisso na temporada. Neste sábado (25), o Mais Querido enfrenta o Botafogo, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. A partida será válida pela nona rodada do Campeonato Carioca.