Coritiba pede R$ 7 milhões e dois atletas do Fla por Juninho.
Foto: Albari Rosa |
BLOG DA NADJA/GE: Neste final de semana, um representante do Flamengo esteve em Curitiba para conversar sobre o zagueiro Juninho. O time carioca já tinha manifestado o interesse, feito uma proposta e veio conversar pessoalmente para tentar agilizar a contratação do jogador.
A proposta do time carioca gira em torno dos 5 milhões de reais por 50% do jogador. Além disso, o clube quer ceder dois jogadores: Canteros e Jonas. O Coritiba se interessaria por Canteros e Gabriel (empréstimo).
O Coritiba achou o valor baixo e pediu pelo menos 7 milhões de reais. Com esses 7 milhões, o Coritiba pegaria 2 milhões para comprar a partida do Junior Team (35%). A ideia, já que o zagueiro manifestou a vontade de ir para o Flamengo assinando um contrato de 5 anos, é se a negociação for finalizada vender os 50%, mas ficar com 35% (comprando a parte do Jr Team – o que foi apalavrado já entre Coritiba e Jr Team).
O Coritiba agora espera uma resposta do Flamengo. O time carioca chegou a comunicar o clube que tem interesse em depositar a multa rescisória caso a negociação não evolua. A multa gira em torno dos 10 milhões de reais – como tem hoje 50%, o Coritiba ficaria com 5 milhões.
Além do Flamengo, um time da França encaminhou uma proposta oficial ao Coritiba e o Grêmio também.
“Estamos tentando a permanência, já disse que não temos interesse em vender. Mas está muito difícil”, afirmou o presidente Rogério Bacellar.
Proposta: 5 milhões de reais + 2 jogadores por empréstimo (Canteros e Jonas)
Contraproposta: 7 milhões + 2 jogadores por empréstimo (Canteros e Gabriel) – intenção: comprar ainda 35% do Jr Team.