Desejo do Bahia, Marinho não abre mão de seu salário no Flamengo
COLUNA DO FLA: O Flamengo aceitou vender o ponta direita Marinho ao Bahia, por R$ 8 milhões, já que o jogador não está nos planos do técnico Vítor Pereira para o restante da temporada. Contudo, o atacante colocou uma condição para se transferir ao time nordestino: receber o valor total do contrato com o Mais Querido, que vai até dezembro deste ano.
Marinho tem vínculo com o Flamengo até 31 de dezembro deste ano, ou seja, o atleta pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir do segundo semestre. Desse modo, para se transferir ao Bahia, única equipe interessada na contratação do jogador, será necessário que o Rubro-Negro pague o valor total do acordo com o camisa 31. A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
Para repor a possível saída de Marinho, o Flamengo tem um alvo para contratar: o atacante Ângelo, que atualmente está no Santos. O Rubro-Negro enviou uma proposta de 13 milhões de euros (R$ 71 milhões) pelo atleta de 18 anos, e o time paulista avalia os valores para dar uma resposta ao dirigentes do Mais Querido.
Apesar do interesse do Bahia, Marinho estará à disposição do técnico Vítor Pereira para o clássico contra o Fluminense, pela última rodada do Campeonato Carioca. O duelo será realizado a partir das 21h10 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, pelo DaleApp. A Band, em TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o jogo.