Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Diego Aguirre nega contato, mas exalta o Flamengo.

O treinador falou ainda sobre sua passagem por Clubes do Brasil e criticou o imediatismo no país do Futebol.
27 de maio de 2016
Diego Aguirre negou qualquer negociação com Flamengo – Foto: Reprodução / ESPN

Em participação ao ”Bate-Bola Bom Dia” da ESPN, desta sexta-feira, o ex-técnico do Atlético-MG disse não ter recebido contato do Flamengo, mas fez questão de exaltar um possível interesse do Clube em sua contratação.

– A verdade é que não tive nenhum contato com o Flamengo, com ninguém do Clube. Obviamente que é o time mais importante do Brasil, de maior torcida… E por tudo o que significa, considero como um grande reconhecimento. Mas a verdade é que não tive nenhum contato. (Assista o vídeo abaixo)

O treinador também falou sobre sua passagem por Atlético-MG e Internacional, e criticou o imediatismo no país.

– Eu sei que tenho feito um bom trabalho, que tenho trabalhado bem, que os jogadores têm gostado, tanto no Inter quanto no Atlético-MG. Mas a verdade é que as vezes se tem um pouco de impaciência. Perder um jogo muda muita coisa, e no Brasil a cobrança é muito grande. Mas eu estou feliz, tranquilo com a experiência que tive aí, que no meu ponto de vista foi muito boa. Agora estou tranquilo no Uruguai esperando alguma possibilidade, planejando o futuro.

Aguirre ainda deu sua opinião sobre a falta de planejamento nos Clubes do Brasil.

– Eu acho que é um erro, mas também entendo porque a torcida tem muita influência, faz muita pressão, e os dirigentes as vezes veem que demitir o treinador é mais fácil. É difícil falar disso porque eu, como treinador, sempre vou acreditar no trabalho, no que é feio dia a dia. Pode perguntar para qualquer jogador, todos vão falar que o trabalho era muito bom. Mas infelizmente ficamos fora da Libertadores por coisas que podem acontecer, uma bola que não entra, uma bola que sai… Perdendo de passar para as semifinais, e aí as coisas ficam mais difíceis. É uma deficiência do futebol no mundo, não só no Brasil, mas faz parte e temos que aceitar as regras do jogo.

*Matéria escrita por www.FlaResenha.com

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *