Diego, do Flamengo, pede foco apenas no Vasco.
Pedro Martins/MoWA Press |
GOAL: Sem vencer há quatro jogos, o Flamengo encara o Vasco neste sábado (8), às 18h30, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio. Esse será o primeiro jogo de uma sequência decisiva para o time Rubro-Negro que na próxima quarta enfrenta o Atlético-PR pela Copa Libertadores da América.
“O diferencial deste jogo é enfrentar o Vasco. Isso já é o suficiente, mesmo sendo decisão ou não. Ficamos feliz. Não só pela logística melhor. É um palco especial. O jogo merece um estádio como esse (o Maracanã)”.
Abaixo, confira os principais trechos da entrevista coletiva do meia Rubro-Negro:
À DISPOSIÇÃO
Estou disponível e motivado para o jogo, como a grande maioria. Agora o Zé decide quem jogar.
PREPARAÇÃO PARA A LIBERTADORES
Equipe está treinando bem e estamos evoluindo, mas o momento agora é de pensar no Vasco. Não adianta poupar energia pensando lá na frente, temos que nos concentrar no que está mais próximo.
AUSÊNCIA DE PARÁ
Infelizmente não poderá jogar, mas tem feito excelente trabalho. Mas o Rodinei tem nossa total confiança e está treinando muito bem.
EVOLUÇÃO DO TIME
Equipe amadureceu, sem dúvida. Tem evoluído. Vem preparada para os jogos da Libertadores também. Nossa forma de jogar está bem definida. Durante o jogo, pode mudar. Mas a plataforma está bem definida, temos jogadores de alto nível, quem vai jogar é decisão do treinador. Mas taticamente temos nossa forma de jogar.