Diretoria do Flamengo não se reuniu com elenco após eliminação.
Foto: Reprodução /GE |
Em coletiva após o treinamento desta sexta-feira, o zagueiro e capitão do Flamengo, Juan, falou com a imprensa sobre a atual situação do Clube. Entre alguns assuntos, foi questionado a respeito da pressão vinda da torcida. Porém, o que surpreendeu foi o fato de que a diretoria não se reuniu com o elenco desde a derrota em casa para o Fortaleza, em casa, a qual culminou na eliminação da equipe na Copa do Brasil.
– Depois do jogo do Fortaleza ainda não houve conversa com jogadores. Normal que os dirigentes fiquem mais próximos do time quando as coisas não estão bem, dando o suporte necessário. Mas também temos que dar a resposta.
Entretanto, Rodrigo Caetano prometeu mudanças, entre elas a chegada de reforços. O jogador também comentou a necessidade de novos zagueiros e rechaçou qualquer tipo de vaidade.
– Não gosto de falar sobre contratações e se há carência ou não. Os que temos no elenco são esses, e vamos torcer para que ninguém se machuque. Tem problema de cartões amarelos e vermelhos também que a gente não pode prever. São só três zagueiros e temos que levar assim se a diretoria optar por contratar ou não. Se chegar um novo jogador, será bem-vindo, mas temos que trabalhar da mesma forma com contratações ou não.
Matéria escrita por www.FlaResenha.com.br