Dirigente diz que construção de estádio prejudicaria finanças do Flamengo

Projeto de Estádio para o Flamengo no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro – Arte: Bruno De Laurentis
Após negar a informação de que o Flamengo estaria negociando junto ao governo do Rio a administração do Parque Olímpico, visando a construção de um estádio próprio, o vice-presidente jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, também aproveitou para se manifestar.
Em seu perfil no Twitter, Dunshee declarou que um investimento para a construção do tão sonhado estádio próprio prejudicaria as finanças do rubro-negro, além dos investimentos no futebol.
“Fazer um estádio do zero não é simples e muito menos barato. Hoje, prejudicaria a montagem do time e nossa performance esportiva. Quem sabe no futuro nossa capacidade de investimento esteja melhor, outro dia tivemos que recuperar as finanças. Hoje, seria irresponsável abrir mão do Maracanã”, escreveu.
Fazer um estádio do Zero não é simples e mt menos barato. Hj, prejudicaria a montagem do time e nossa performance esportiva. Qm sabe no futuro nossa capacidade de investimento esteja melhor, outro dia tivemos que recuperar as finanças. Hj, seria irresponsável abrir mão do Maraca.
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) May 31, 2022