Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Em áudio vazado, Jorge Jesus diz querer deixar o Fenerbahçe em maio

COLUNA DO FLA: Perdas de títulos, falta de tempo para trabalhar, cobrança da torcida e maus resultados trazem de volta ao Flamengo problemas do passado. Entre tantos fantasmas que assombram o Rubro-Negro neste primeiro trimestre de 2023, surgiu uma luz no fim do túnel para o torcedor com o vazamento de um áudio do ex-treinador […]
09 de março de 2023

Técnico Jorge Jesus – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Perdas de títulos, falta de tempo para trabalhar, cobrança da torcida e maus resultados trazem de volta ao Flamengo problemas do passado. Entre tantos fantasmas que assombram o Rubro-Negro neste primeiro trimestre de 2023, surgiu uma luz no fim do túnel para o torcedor com o vazamento de um áudio do ex-treinador rubro-negro Jorge Jesus, responsável pelas maiores conquistas em 2019.

Nele, o Mister conta da difícil adaptação ao frio da Turquia, que tem o desejo de cumprir o contrato com o Fenerbahçe e deixar o futebol europeu. O áudio, contendo a fala do treinador, considerado um dos maiores do Flamengo, foi cedido ao jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, que fez questão de colocar a gravação de Jorge Jesus ao vivo em uma live, após mais uma derrota para o Fluminense, na decisão da Taça Guanabara.

– Aqui na Turquia é muito frio e tenho sofrido muito para me adaptar (…). Mas tem que esperar até o mês de maio. Um abraço para ti e para todos -, disse Jorge Jesus informando que o contrato dele com o time turco termina em junho, porém, a Liga da Turquia termina em maio. Assista o minuto 11 do vídeo:



Jorge Jesus é considerado um dos maiores treinadores da história do Flamengo. Chegou ao Rubro-Negro em junho de 2019 e apesar de ter um começo difícil, acabou sendo campeão da Libertadores, do Brasileiro, do Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. Foram 58 jogos, com 44 vitórias, 190 empates e apenas quatro derrotas.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *