Em protesto, torcedores do Flamengo pedem saída de Caetano.
Foto: Divulgação |
GLOBO ESPORTE: Na véspera do jogo contra o Grêmio, marcado para este domingo, sócios e torcedores comuns protestaram contra a diretoria pelos maus resultados do futebol. A manifestação inicialmente estava marcada para 10h, no campo society da Gávea, porém o número de participantes pela manhã era insuficiente. A partir de 12h que cresceu a movimentação.
Dentro do clube, um número razoável de sócios posicionou-se na piscina e protestou com cantos tradicionais de apoio ao Flamengo, mas também chamou o time de sem vergonha e pediu a cabeça de Rodrigo Caetano, diretor executivo. Boa parte deles usava nariz de palhaço. Houve também ironia contra o presidente Eduardo Bandeira de Mello com paródia do funk “Baile de Favela”:
“O Bandeira pensa que me enrola (2x). Sabe o que tu fez? Deixa eu te explicar. Manchou a minha história e não fez nada para mudar”.
Vale destacar: a maioria dos que participaram do protesto dentro do clube votaram em Bandeira.
Do lado de fora, outro grupo de sócios começou a chegar em frente à entrada principal por volta de 13h. Com faixa que dava ares de política à manifestação, cantaram o hino do clube, mas xingaram muito Eduardo Bandeira de Mello e Rodrigo Caetano.