Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Ex-jogadores do Flamengo lamentam morte de Gaúcho.

Nas redes sociais, o clima foi de comoção. Ex-jogadores rubro-negros, como Djalminha, Luizão e Paulo Nunes, lamentaram a morte do artilheiro.
18 de março de 2016
Foto: Reprodução Instagram

EXTRA GLOBO: O futebol brasileiro está de luto. Gaúcho, campeão brasileiro com o Flamengo em 1992, morreu nesta quinta-feira, aos 52 anos, em São Paulo, vítima de um câncer de próstata.

Nas redes sociais, o clima foi de comoção. Ex-jogadores rubro-negros, como Djalminha, Luizão e Paulo Nunes, lamentaram a morte do artilheiro.

“LUTO… Perdi um grande amigo… irmão… centroavante nato… caráter e humildade exemplares… meus sentimentos à sua mãe… à sua grande esposa Inês e aos seus filhos… Vai com Deus irmão… o céu estará muito feliz com sua alegria”, postou Paulo Nunes.

“IRMÃO, sei que de alguma forma você está vendo. Estou muito triste, mas sei que vc não gostava de ver ninguém assim… por isso resolvi postar sua foto… Como sempre foi um guerreiro, vencedor, amigo demais e que se contar nos dedos da mão os amigos que tive através do futebol, vc foi um deles. Vc hj não está mais aqui, mas sei que em qualquer lugar que esteja sempre vc vai transmitir amor e alegria à todos. Inês, muita força e meus sentimentos de verdade, pra vc e as princesas de vcs e toda família”, escreveu Djalminha.

“Dia de luto… Perdi meu amigo, irmão e padrinho… Seu companheirismo, carinho e alegria vão viver eternamente em nossos corações… Meus sentimentos à família….Descanse em paz meu irmão”, escreveu Luizão.

“Faleceu um dos Maiores amigos que eu tive na bola… Me emprestou dinheiro para fazer o parto do Kauê… Gaúcho, te amo irmão… cuide de nós”, postou o empresário Jorge Machado.

Gaúcho será enterrado na próxima segunda-feira, em Goiânia.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *