Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Fábio Luciano também é cogitado no Flamengo.

Abel Braga é o principal nome para substituir Muricy Ramalho, caso o atual treinador não consiga retomar os trabalhos na Gávea
23 de maio de 2016
Foto: Marcelo Sayao/EFE

FOX SPORTS: Após mais uma derrota do Flamengo na temporada, desta vez frente ao Grêmio, por 1 a 0, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o time carioca pode ser forçado a trocar de técnico. Durante o programa A Última Palavra do último domingo (22 de maio), Renato Maurício Prado comentou sobre o elenco rubro-negro e ainda revelou o desejo da equipe em trazer outro comandante.

Segundo a informação do jornalista, Abel Braga é o principal nome para substituir Muricy Ramalho, caso o atual treinador não consiga retomar os trabalhos na Gávea após sofrer uma arritmia cardíaca. Além da troca no banco, o time carioca também pode passar por uma importante mudança interna.

O diretor-executivo Rodrigo Caetano, que teve seu contrato renovado no final do ano passado por mais três temporadas, poderá ser substituído por Thiago Scuro, atual diretor de futebol do Cruzeiro. Fabio Luciano, ex-jogador e capitão do Flamengo, também é opção. Além de Caetano, o vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, também poderá deixar seu cargo. Marcos Braz é cotado para reassumir o posto que deixou em 2010 para se aliar a Romário na política.

Das 28 partidas do clube rubro-negro em 2016, o Flamengo venceu apenas 13 (46%), empatou seis (21%) e foi derrotado outras nove vezes (32%). Os cariocas foram eliminados da Primeira Liga e do Campeonato Carioca nas semifinais dos torneios, além de também terem deixado a Copa do Brasil ainda na segunda fase, frente ao Fortaleza.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *