Flamengo acerta contratação de Juninho e desiste de Cléber.
Foto: Divulgação |
KLEBER LEITE: Por uma linha cruzada acabei sabendo que a diretoria de futebol do Flamengo correu atrás, e conseguiu contratar o zagueiro de área Juninho, do Coritiba.
De cara, procurei me informar sobre o jogador, e descobri que é jovem. Nasceu em 95, tendo portanto 21 anos. No papo que ouvi, ficou no ar que era alto e que tinha 1,90m, quando na realidade tem 1,86m.
Com surpresa li que Juninho foi lançado por Ney Franco, e que era lateral esquerdo de origem. Ney apostou que na zaga ele renderia melhor e não errou. Não resisti e descobri Ney Franco, mergulhado num curso intensivo de inglês, numa cidade nos Estados Unidos, próxima a Orlando.
As informações por parte de Ney Franco sobre o jogador são as melhores possíveis. Ney me disse que, apesar de jovem, é um jogador pronto e de excelente nível técnico.
Juninho é canhoto e joga na zaga, pela esquerda. Ney arrisca afirmar que, jogando no Flamengo, em dois anos vai despertar a cobiça dos principais clubes europeus. Além de tudo isso, bom de cabeça e muito disciplinado.
Ganhei o dia. Como é bom ter esperança em alguém novo que vai chegar para o time. E fico feliz em poder participar isto aos rubro-negros deste blog. Pelo que sei e, não sei quanto custou, o Flamengo comprou 50% dos direitos econômicos do jogador.
Pelo que ouvi, tremenda bola dentro!!!! Maravilha!!!
Ia esquecendo. Não por esta contratação, e sim, pelo que pediu o clube alemão, Cleber não mais virá.