Flamengo ainda não confirma Rever, mas garante novos reforços.
![]() |
Rodrigo Caetano garantiu novas contratações ao Flamengo – Foto: Gilvan de Souza / Flamengo |
Rodrigo Caetano aproveitou a apresentação de Rafael Vaz, ex-Vasco, nesta quarta-feira, para esclarecer dúvidas a respeito de reforços. Entre eles, o possível acerto com Rever, do Internacional.
– Nossa busca segue. Existe um interesse, sim, mas detalhes ainda nos separam. Só anuncio quando estiver concretizado. Muitas notícias acontecem de forma antecipada. Réver realmente é ótimo nome. Mas ainda não tenho como cravar esta contratação, detalhes precisam ser resolvidos. Só vou falar dele se for contratado, os detalhes só nós sabemos. Em relação a se é um bom nome, o fato de não estar sendo aproveitado no Inter talvez seja porque tenham uma ótima zaga. Lesões na carreira todos têm, o que vale é fazer exames e ver se o atleta está apto. Ele é um zagueiro que trabalhou comigo no Grêmio.
Entretanto, o diretor executivo do Flamengo destacou o histórico vitorioso do zagueiro.
– Ele foi eleito o melhor zagueiro do Brasileiro com Grêmio e Atlético-MG, foi jogador de seleção brasileira, ou seja, o currículo dele fala por si. Se o Flamengo conseguir, acho que é um bom nome, assim como o Rafael, para um campeonato que é uma maratona, principalmente com as saídas e baixas que tivemos no setor defensivo
Mesmo com Rafael Vaz e Rever, Rodrigo Caetano ainda garantiu o Rubro-Negro de olho no Mercado em busca de mais reforços.
– Sempre falamos em cinco zagueiros e mais um garoto oriundo da base, mas as coisas vão se encaminhar para isso. A janela abre até dia 20, tem tempo para viabilizar essa contratação se for possível. Mas seguimos em busca de mais opções para a zaga. César Martins termina contrato neste mês. Volto a frisar: não temos a contratação do Réver acertada, certamente vocês terão os detalhes se ela for concretizada.
E para finalizar, o cartola falou sobre a situação de Guerrero e a possível contratação de um substituto.
– Falar em substituto para o Guerrero é ser simplista demais ou achar que o Vizeu não deu conta do recado, mas se tivermos oportunidade boa de mercado, o Flamengo vai sempre avaliar, porque é obrigação nossa.
*Matéria escrita por www.FlaResenha.com