Flamengo aumenta proposta pra levar Juninho, do Coritiba.
Foto: Henry Milléo |
PARANÁ ONLINE: O zagueiro Juninho virou um forte alvo do Flamengo. Em busca de reforços para a defesa para o Campeonato Brasileiro, o clube carioca já procurou o Coritiba, que não quer se desfazer tão fácil assim do jogador, a não ser que seja depositado o valor da multa rescisória.
“O Flamengo quer comprar o Juninho, mas não tem nada fechado. O valor da multa é R$ 10 milhões para negociação no Brasil. Se o Flamengo optar em pagar isso, não tem o que fazer, não há como reagir. Recebendo esse dinheiro o jogador vai embora”, disse o gerente de futebol do Coxa, Valdir Barbosa, em entrevista à Rádio Transamérica.
Desde a semana passada o rubro-negro vem entrando em contato com o Alviverde, que tenta renovar o contrato de Juninho. Mas as negociações com Alexandre Luz, empresário do zagueiro e que no momento está na Bélgica, não tem mostrado evolução.
Outro zagueiro que pode ir embora do Coritiba é Walisson Maia. Depois de se destacar no Campeonato Brasileiro do ano passado, o defensor perdeu espaço com o técnico Gilson Kleina. O contrato dele com o Coxa termina no final do ano e o clube quer renovar este vínculo, mas também emprestá-lo para outro time, no caso o Figueirense, que aguarda apenas o acerto do atleta com o Alviverde.
O Coritiba conta no seu elenco para a zaga, além dos dois, com Luccas Claro, Rafael Marques e Nery Bareiro.