Flamengo decide multar Vidal
COLUNA DO FLA: Por Guilherme Silva e Rodrigo Lima
Enquanto o elenco do Flamengo está focado na disputa do Mundial de Clubes, a diretoria rubro-negra segue ajustando algumas pendências internas do time. Após se envolver em polêmicas e de atos indisciplinares e de protagonizar atos indisciplinares no jogo do Mengo contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca, Arturo Vidal foi multado em 10% do salário pelo Mais Querido.
Devido às atitudes de indisciplinas envolvendo Vidal, o Flamengo optou em aplicar uma multa no salário do atleta. Além da ‘carta aberta’ nas redes sociais, o volante também se desculpou internamente com o plantel rubro-negro, a diretoria e a comissão técnica do clube. As informações foram apuradas pela reportagem do Coluna do Fla.
Vidal foi multado em 10% do salário pelos atos de indisciplina dos últimos dias. Além do pedido de desculpas publicamente, o volante também se desculpou internamente com os companheiros, diretoria e comissão técnica.
O ato indisciplinar de Vidal aconteceu na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Boavista, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Começando o jogo no banco de reservas e sem ser acionado por Vítor Pereira para entrar no decorrer da partida, o volante jogou os pares de chuteiras no chão, resmungou e direcionou palavras fortes ao treinador português. Diante disso, o clube tomou as medidas cabíveis.
Vale destacar que, mesmo sendo punido pela diretoria, Vidal seguiu viagem normalmente com a delegação do Flamengo para Marrocos. O volante, inclusive, está à disposição de Vítor Pereira na estreia do Mengo no Mundial de Clubes. Nesta terça-feira (07), o Mais Querido encara o Al Hilal (ARA), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger. A partida será válida pela semifinal do torneio intercontinental.