Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Flamengo estaria negociando com Bruno Rangel.

Segundo João Guilherme, o Flamengo estaria negociando a contratação de Bruno Rangel, atacante e maior artilheiro da história da Chapecoense.
25 de maio de 2016

Bruno Rangel – Foto: Alan Pedro/Getty Images

Segundo o repórter e apresentador da Fox Sports, João Guilherme, o Flamengo estaria negociando a contratação de Bruno Rangel, atacante e maior artilheiro da história da Chapecoense.

Diante da especulação, Leandro Quesada levantou um debate dizendo não ver a possibilidade com bons olhos no Rubro-Negro Carioca.

– Eu acho que o Flamengo precisa de jogador para vestir a camisa, porque já tem elenco, então precisa ser pontual. Ele vem para ser titular absoluto?

Contrário a opinião de Quesada, Eugênio Leal diz aprovar a possível contratação.

– O Flamengo tem carência na posição. Viria para jogar durante a Copa América já que o Guerrero está na Seleção do Peru. Foi um erro o Flamengo liberar o Kayke no início do ano achando que o Vizeu daria conta, e já viu que não dá. Então, vai precisar de um centroavante, e pelo menos neste período vai estar bem servido, essa é a questão.

Luciano Calheiros também deu sua opinião.

– E diante dessa fase do Guerrero vejo como uma boa opção. E se o Vizeu joga, quem fica no banco? Eu acho uma boa. Se o Flamengo buscar realmente o Bruno Rangel vejo como uma ótima contratação.

Com isso, Quesada se explicou e cobrou mais oportunidade aos garotos da Base do Flamengo.

– Mas é isso que eu não consigo entender, a gente fica toda hora aqui falando que o Futebol brasileiro não sabe trabalhar a Base… Poxa, você tem o Felipe Vizeu, finalizou.

*Matéria escrita por www.FlaResenha.com

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *