Flamengo não desiste e marca nova reunião por Ângelo
COLUNA DO FLA: Ângelo emitiu um comunicado na sexta-feira (10) garantindo que vai ficar no Santos. Porém, o Flamengo não desistiu do jogador. Na terça (14), o Rubro-Negro tem uma reunião marcada com intermediário que tem ajudado o clube nas negociações. A ideia é avaliar possíveis novas investidas pelo atacante de 18 anos.
O Flamengo quer entender quais são as chances de efetuar a contratação e realizará uma avaliação, para saber se faz nova investida ainda neste semestre ou no meio do ano. Entre Rubro-Negro e Santos, as conversas caminhavam bem. Mas o estafe de Ângelo prefere esperar por oferta do futebol europeu. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
Com um mês de negociações, o Flamengo fez de tudo para convencer Ângelo a aceitar a proposta rubro-negra. O principal ponto foi a questão salarial: o Mengo ofereceu R$ 500 mil por mês ao atleta, valor muito maior aos R$ 80 mil que o atacante ganha no Santos. O Rubro-Negro sugeriu, também, contrato de quatro anos e meio para o atacante.
Sem acerto com o Flamengo, Ângelo entrou em campo pelo Santos na quinta-feira (09), pela segunda fase da Copa do Brasil. Na vitória do time paulista por 3 a 0, sobre o Iguatu, na Vila Belmiro, o atacante de 18 anos deu assistência para um dos gols de Marcos Leonardo. Eliminado do Campeonato Paulista, agora o jogador espera o sorteio do terceiro estágio do mata-mata nacional para voltar a atuar.
PEDIDO DE VÍTOR PEREIRA
Vítor Pereira pediu reforços para três posições: lateral direito, volante e ponta direita. Ângelo é o alvo para o ataque, e conta com aprovação do treinador. No meio, o Flamengo monitora dois nomes: Matheus Uribe, do Porto (POR), e Fabrício Díaz, do Liverpool de Montevidéu (URU). Já no sistema defensivo, o Mengão analisa jogadores para disputar posição com Matheuzinho e Varela.