Flamengo ofereceu Guerrero ao River Plate.
![]() |
Guerrero defendendo a Seleção do Peru – Foto: Otto Greule Jr/Getty Images |
Após disputar a Copa Aérica Centenário pela Seleção do Peru, Paolo Guerrero retornou ao Flamengo nesta terça-feira visando sua preparação para o clássico diante do Fluminense, no próximo domingo. No entanto, as especulações em torno do seu futuro seguem a todo gás no seu país. Após o Presidente do Boca Júniors não descartar sua contratação, a imprensa peruana colocou o River Plate com mais um dos interessados do jogador.
A diretoria do Rubro-Negro tenta esconder o desejo de negociá-lo para poupar o atleta e facilitas as negociações, mas a verdade é que aguarda propostas para se livrar do alto salário pago pelo atacante, que ainda não correspondeu dentro das quatro linhas. Diante disso, Guerrero foi oferecido ao Boca Júniors e ao seu maior rival, o River Plate. O primeiro, aliás, já demonstrou interesse na continuidade das negociações.
Entretanto, o River abriu mão do jogador ao saber do seu alto custo: cerca de 3,8 milhões de dólares por ano, e assim, abriu caminho para os Xeneizes na briga pelo atacante da Seleção do Peru.
*Matéria escrita por www.FlaResenha.com