Flamengo pode ficar sem Muricy por mais dois jogos.
Foto: Roberto Moreyra / O Globo |
EXTRA GLOBO: A diretoria do Flamengo aguarda a realização de exames complementares pelo técnico Muricy Ramalho em São Paulo, mas já trabalha com a possibilidade de ficar sem o treinador não apenas diante do Grêmio, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, mas também contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, em Volta Redonda, pela terceira rodada do Brasileiro.
Para se recuperar totalmente do problema cardíaco, Muricy deve precisar de mais alguns dias de repouso. Portanto, só voltaria a comandar a equipe frente a Ponte Preta, no outro domingo.
Muricy sofreu uma arritmia cardíaca na tarde de terça-feira, e foi internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. O técnico ficou internado até o início da tarde da quarta-feira, quando teve alta e logo viajou a São Paulo.
Desde que chegou ao Flamengo, Muricy faz acompanhamento médico, realiza exercícios quase que diários, inclusive no intervalo dos treinamentos, e revelou que tem um ritmo de vida mais sereno. Há o temor crescente que, por pressão familiar, Muricy se retire novamente da função, o que deixaria o Flamengo sem técnico no Campeonato Brasileiro. Mas o treinador já avisou em conversas informais que segunda-feira estará no Ninho do Urubu.