Flamengo promete acionar Rádio que acusou o clube de Mala Branca na justiça

Rodolfo Landim, Marcos Braz, Gustavo Oliveira e Rodrigo Dunshee, dirigentes do Flamengo – Foto: Divulgação
A acusação de que o Flamengo estaria oferecendo Mala Branca aos adversários do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro não foi bem recebida pela diretoria do Flamengo, que promete acionar a Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, na justiça. A revelação veio através do vice-presidente jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, em sua conta pessoal no Twitter.
“A rádio Itatiaia, do ‘dono’ do Atlético, fez acusações criminosas em face do FLAMENGO, que serão judicialmente combatidas. O Flamengo respeita a lei, o orçamento, ganha título e paga em dia. Isso incomoda muita gente. Não vamos perder tempo com fake news de pessoas que querem aparecer”, escreveu.
A rádio Itatiaia, do “dono” do Atlético, fez acusações criminosas em face do FLAMENGO, que serão judicialmente combatidas. Flamengo respeita a lei, o orçamento, ganha título e paga em dia. Isso incomoda mt gente. Não vamos perder tempo c fakenews de pessoas q querem aparecer.⚫🔴
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) October 14, 2021
O termo “dono” acompanhado de aspas vem em tom de ironia, já que Rubens Menin, dono da MRV, injeta dinheiro no Atlético-MG, o mesmo quem adquiriu a Rádio em questão no começo do ano. Em entrevista nesta quinta-feira (14), o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, chegou a declarar que se não fosse o mecenato, o clube MG estaria na segunda divisão.