Gabigol isenta Vitor Pereira de críticas: “Tem sido maravilhoso”
COLUNA DO FLA: Nesta terça-feira (07), o Flamengo deixou escapar a vaga na finalíssima do Mundial de Clubes. Após cometer dois pênaltis, o Fla foi superado por 3 a 2 pelo Al-Hilal (SAU), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos. Diante do resultado frustrante, Gabigol fez questão de sair em defesa de Vítor Pereira, técnico rubro-negro.
— Para de criar essas coisas de estar fechado. A gente está fechado com todos os treinadores que vêm aqui, qualquer um. A gente está com o Vítor. Torcedor vai ter a opinião dele, você (repórter) vai ter a sua. A gente gosta dele, está fazendo um trabalho muito bom. Quando perde, cria-se um monte de coisa. Está chata essa coisa -, continuou. — Ele está aqui, foi escolhido para estar aqui. Estamos representando um clube enorme. O que importa é o Flamengo. Não tem o que falar dele. Temos um grupo maravilhoso, o Vítor tem sido maravilhoso. Nossa relação é boa, os treinos são bons. Vamos melhorar para ser campeões. É um assunto muito chato que acho que tem que ficar por aqui -, disse.
Gabigol defende Vitor Pereira após a derrota e diz que tá fechado com o técnico: “A gente gosta dele”.
📹 @flazoeiro_ #colunadofla pic.twitter.com/TwqUsF9kfl
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) February 8, 2023
Após o apito final, Gabigol lamentou o dolorido resultado. Entretanto, o camisa 10 não gostou quando o ‘bom convívio’ do elenco rubro-negro com Vítor Pereira foi colocado em cheque. Para Gabriel Barbosa, o técnico português tem sido maravilhoso para o grupo rubro-negro. Além disso, o atacante prometeu que o time irá melhorar em busca de títulos na temporada.
Com Gabigol à disposição, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (11), onde jogará a partida valendo o terceiro lugar do Mundial de Clubes. O Rubro-Negro enfrenta o derrotado do embate entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI), que medem forças nesta quarta-feira (08). O pelo bronze do intercontinental acontece às 12h30 (horário de Brasília). Já a grande final também será no dia 11, às 16h (horário de Brasília).