Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

“Gremista não deve mais aguentar perder para o Flamengo”, diz Vitor Birner

Após mais uma vitória do Flamengo sobre o Grêmio, dessa vez pela Copa do Brasil, que culminou na classificação rubro-negra para as semifinais da competição, o duelo foi comentado por Vitor Birner. Para o comentarista da ESPN, Renato Gaúcho foi muito bem na escalação do time e lembrou do histórico entre as equipes. O Flamengo […]
16 de setembro de 2021

Foto: Reprodução

Após mais uma vitória do Flamengo sobre o Grêmio, dessa vez pela Copa do Brasil, que culminou na classificação rubro-negra para as semifinais da competição, o duelo foi comentado por Vitor Birner. Para o comentarista da ESPN, Renato Gaúcho foi muito bem na escalação do time e lembrou do histórico entre as equipes. O Flamengo não perde um jogo de mata-mata para o Grêmio há 26 anos, sendo 14 jogos, contando Copa do Brasil (1997, 1999, 2004, 2018 e 2021), Mercosul (2001) e Libertadores (2019).

“Vários jogadores formados na Base entraram numa partida como essa porque é um jogo de mata-mata, tinha um nível de tensão que, se não era o mais indicado pro ‘futebol limpo’, é muito bom para dar ‘cancha’ aos jogadores que tem pouca rodagem no time de cima. Então, usar alguns atletas ao longo da partida é ponto para o treinador Renato Gaúcho. A ideia é que tenham condições de jogar na hora que podem ser muito úteis na equipe de cima – ou que pelo menos consigam se valorizar para o Flamengo negociá-los por valores legais. Eu acho que o Pedro entrou e fez uma bela partida, o Renato acertou na estratégia de não colocar os jogadores em risco na parte física… E o gremista não deve mais aguentar perder para o Flamengo”, finalizou.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *