Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Hernane no Flamengo? Ai meu coração!

Se quiser o jogador agora, o Flamengo vai ter que abrir mão do dinheiro. Vale a pena?
17 de maio de 2016
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

PRIMEIRO PENTA: Surgiu o boato sobre a volta do Hernane Brocador ao Flamengo. Esse boato surgiu depois de uma entrevista do Diretor de futebol do Flamengo cogitando essa volta.

Não é a primeira vez que o Flamengo quer a volta do Hernane. Ele já quis antes, mas não pode contratá-lo por causa do processo que move na FIFA pelo não pagamento da compra dele, para o time árabe.

Publicamos na semana passada um vídeo do advogado do Flamengo falando sobre o dinheiro da venda do Al Nasser.

Então, antes de sonhar ou imaginar o Hernane no Flamengo é preciso entender que precisa mais do que vontade do clube e do jogador. Se quiser o jogador agora, o Flamengo vai ter que abrir mão do dinheiro. Vale a pena?

O Flamengo venceu na Fifa, está em grau de apelação no corte arbitral do esporte. É preciso esperar a publicação da decisão para que o Flamengo avance na negociação.

Eu poderia dar uns 10 motivos para querer a volta do Hernane. Mas a principal delas é a falta de opção que temos no ataque, ainda mais imaginando nas convocações do Guerrero para a seleção peruana. Só temos um reserva imediato para Guerrero: trata-se de Felipe Vizeu, de 19 anos. Achar que Nixon e Ederson, este improvisado, são outras opções para o setor é querer forçar demais a barra. Não são.

Espero que depois do dia 27 de maio (que é a data para que saia a publicação), a gente possa realmente avaliar se vale a pena ter o Hernane conosco ou não.  Mas é claro que vocês já sabem a minha opinião.

Saudações!

Dani Souto

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *