Imagens: A ‘evolução’ de Guerrero em figurinhas da Panini.
Paolo Guerrero é a principal arma da Seleção do Peru para a Copa América Centenária. Será a quarta participação do ‘Predator’, como é conhecido em seu país, no torneio mais antigo do mundo. Diante disso, mostraremos como ele mudou nas aparições em figurinhas dos álbuns da Panini.
Guerrero, 2007 – Foto: Panini |
A primeira vez em que Guerrero defendeu sua Seleção numa Copa América foi na Venezuela, em 2007. Naquela época, o atacante tinha 23 anos e atuava no Hamburgo. Em sua participação, fez apenas um gol, na goleada sobre o Uruguai por 3 a 0.
Guerrero, 2011 – Foto: Panini |
Em sua segunda aparição, o peruano mostrou seu real potencia. Na Argentina, em 2011, o jogador, até então com 27 anos, foi um dos protagonistas da edição e se tornou o artilheiro do torneio com 5 gols.
Guerrero, 2015 – Foto: Panini |
Já no Chile, em 2015, Paolo ainda estava para assinar com o Flamengo. Nela, Guerrero repetiu seu feito e, com 4 gols, foi o artilheiro do torneio.
Guerrero, 2016 – Foto: Panini |
Nessa Copa América Centenária, o centroavante do Flamengo não só terá a oportunidade de mostrar seu faro de gol, mas também o de alcançar o feito de Pedro Petrone, ex-atacante da Seleção do Uruguai, artilheiro em três edições do torneio. É esperar para ver…
*Matéria escrita por www.FlaResenha.com