Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Inter de Milão já cogita liberar Vidal ao Flamengo sem custos

Arturo Vidal dificilmente continuará na  Inter de Milão devido ao seu alto salário (6,5 milhões de euros por ano) e às poucas expectativas que gerou durante a sua primeira passagem no clube – com apenas um gol. Esses fatores convenceram a diretoria italiana de que o chileno deverá deixar o clube em breve. E, na […]
28 de julho de 2021

Arturo Vidal na Inter de Milão – Foto: Divulgação

Arturo Vidal dificilmente continuará na  Inter de Milão devido ao seu alto salário (6,5 milhões de euros por ano) e às poucas expectativas que gerou durante a sua primeira passagem no clube – com apenas um gol. Esses fatores convenceram a diretoria italiana de que o chileno deverá deixar o clube em breve. E, na ausência de propostas para o meio-campista, segundo informa o La Gazzetta dello Sport, a opção de rescindir o contrato com o meio-campista não está descartada.

Muito se falou do interesse de Flamengo, Boca Juniors e Olympique de Marseille recentemente, mas nenhum desses clubes enviou uma oferta concreta ao atual campeão italiano. A publicação do site “En Cancha“, do Chile, ainda reforça que os próximos dias serão vitais para saber o que acontecerá com Arturo Vidal na Itália, “ainda mais com a nítida vontade do chileno de voltar para à América do Sul e juntar-se ao Flamengo, clube o qual já se declarou publicamente diversas vezes”, informa.

Na última semana, em entrevista à W Radio, do Chile, o jogador voltou a reforçar o desejo de vestir o Manto Sagrado: “Sempre disse que meu sonho é jogar no Flamengo. Tenho contrato com a Inter, mas talvez no próximo ano venha para cá. Seria um sonho”, declarou.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *