Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Jogadores? Torcida culpa gestores por má fase do Flamengo.

Rodrigo Caetano chegou ao Flamengo no início do ano passado, após ser dispensado do Vasco pelo presidente Eurico Miranda.
20 de maio de 2016
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

GLOBO ESPORTE: Com mais de 120 mil participações, o resultado de uma enquete realizada pelo GloboEsporte.com apontou o diretor executivo, Rodrigo Caetano, e o departamento de futebol como os responsáveis pelos maus resultados de 2016 no Flamengo. Mais de 32% dos votante optaram por culpar o dirigente e o setor comandado. Presidente e diretoria (26%), jogadores (17%) e o técnico Muricy (13%) também foram consideravelmente citados na pesquisa.

Rodrigo Caetano chegou ao Flamengo no início do ano passado, após ser dispensado do Vasco pelo presidente Eurico Miranda. No início deste ano,  teve o contrato renovado por três anos – tempo do novo mandato de Eduardo Bandeira de Mello. O presidente, aliás, que assumiu em 2013 e se reelegeu em 2015, chegou a liderar a pesquisa em um momento, mas acabou ficando com o segundo lugar na enquete.

Bastante criticados pelos torcedores, os jogadores ficaram em terceiro lugar no ranking da crise rubro-negra. O time já perdeu oito partidas no ano – sete em jogos oficiais. O Flamengo saiu da Primeira Liga e do Campeonato Carioca nas semifinais e agora foi eliminado, de forma inédita, na segunda fase da Copa do Brasil.

Ainda com situação indefinida no comando do Flamengo, o técnico Muricy Ramalho apareceu apenas na quarta colocação. Pouco mais de 13% dos votantes não deram refresco para o treinador.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *