Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Jorge Jesus não descarta o Flamengo

COLUNA DO FLA: O nome de Jorge Jesus é mais do que presente no dia a dia do Flamengo. Desde que deixou o Rio de Janeiro em 2020, o comandante passou por Portugal e, atualmente, está na Turquia. Com contrato vigente com o Fenerbahçe (TUR) apenas até maio deste ano, o treinador abriu o jogo […]
29 de março de 2023

Técnico Jorge Jesus – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O nome de Jorge Jesus é mais do que presente no dia a dia do Flamengo. Desde que deixou o Rio de Janeiro em 2020, o comandante passou por Portugal e, atualmente, está na Turquia. Com contrato vigente com o Fenerbahçe (TUR) apenas até maio deste ano, o treinador abriu o jogo sobre a possibilidade de retornar ao Mais Querido.

Em entrevista à imprensa portuguesa nesta segunda-feira (27), Jorge Jesus respondeu se existe alguma chance de voltar ao Flamengo no futuro. Sem hesitar, o treinador fez questão de ressaltar: "Tudo é uma hipótese na minha carreira", disse ao SporTV de Portugal. VEJA ENTREVISTA:

Vale lembrar que, apesar da hipótese de retornar ao Flamengo, Jorge Jesus não faz parte dos planos do presidente do clube, Rodolfo Landim. Segundo informações confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla, o mandatário, detentor da ‘palavra final’ em negociações do Mais Querido, não deseja a volta de Mister à Gávea.

Além disso, apesar dos rumores envolvendo a chance de Jorge Jesus retornar ao Flamengo, o treinador tem sido cotado para assumir a Seleção Brasileira. Desde o fim da Copa do Mundo do Catar, em 2022, o Brasil está sem técnico definitivo, e o português é um dos nomes mais cotados pela CBF.

"Quem é que não gostaria de treinar a Seleção Brasileira? Há alguém? Não sei se algum treinador descarta. Somente se estivesse sendo o treinador do Real Madrid (ESP) ou do Barcelona (ESP) (risos) […] Seleção? Poucas (chances), mas pode ser uma hipótese. Assumiria aquelas que podem dar títulos, que você assume para ganhar alguma coisa. É assim que eu penso, até mesmo nos clubes que escolho", disse.

"Só aceitaria seleções que pudessem dar títulos, é assim que escolho os meus clubes. Dificilmente treino um clube em que não possa ganhar nada", completou.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *