José Neto diz que time do Flamengo não desiste.
Foto: Bruno Lorenzo (Estácio de Sá) |
GARRAFÃO RUBRO-NEGRO: Como já era de se esperar, o Jogo 2 entre Flamengo e Bauru, realizado na Arena Carioca 2, reservou fortes emoções e uma grande competitividade. Diante da sua torcida, o Flamengo encarou um Bauru com um bom aproveitamento nas bolas de três pontos, e saiu derrotado por 85×80. Com a série empatada por 1-1, o técnico José Neto falou com o Garrafão Rubro-Negro após a partida, e fez uma análise do revés diante do time paulista.
Neto iniciou falando das diferenças do jogo 2 para o 1, realizado em Marília, e com vitória do time carioca:
“Aproveitamento foi a grande diferença. Foi muito mérito da equipe de Bauru que soube defender bem o nosso time, acho que eles tem um trabalho muito bom, desde o estudo. O Demétrius é um cara que tem um mérito muito grande nisso, e agora temos que buscar uma maneira de ter um aproveitamento melhor, para que possamos sair daqui com a vitória. Não temos outro pensamento. Agora cabe a nós da comissão técnica analisar as coisas que deram certo e errado, para que possamos corrigir. Esse é o nosso trabalho aqui, e os jogadores tem que estar tranquilos, pois sei que eles deram o máximo. Vimos todos lutando até o final, buscando a vitória mesmo quando parecia impossível. Eles sempre tentaram chegar, jogar até o fim e não desistiram do jogo, e é com esse espírito que a gente vai buscar essa vitória no sábado.”
Sobre a reação da equipe nos minutos finais da partida, o técnico rubro-negro destacou a postura do grupo:
“Até que zere o cronômetro eu acredito, e acho que nosso time também é assim, por isso conseguimos uma reação no final. Nosso time que está jogando com alma, às vezes as coisas não estão dando muito certo, temos um aproveitamento baixo, mas mesmo assim não desistimos. Acho que isso faz parte do espírito de uma final, de um time. E é com esse espírito de sempre estar acreditando que podemos conseguir um objetivo, é que viremos aqui no sábado.”