Não perca nenhum lance do Mengão!

Receba as últimas notícias, análises táticas e informações exclusivas do Flamengo diretamente em seu e-mail.
Seu acesso VIP será enviado para seu mail!

Convite Liberado

Já estamos na sua caixa de entrada!
quarta-feira, 23 outubro, 2024

Lateral do Flamengo projeta G4: "Nosso elenco é muito forte."

O time precisa converter em gols o volume de jogo apresentado durante os jogos do primeiro semestre.
11 de maio de 2016
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O DIA: Todos os olhos no Flamengo estão voltados para a estreia no Campeonato Brasileiro, no sábado, contra o Sport. O objetivo principal do elenco é iniciar a competição de uma forma melhor do que na última temporada, quando o Rubro-Negro precisou de sete rodadas para vencer a primeira partida e somar três pontos.

“O que aprendi é que tem uma importância muito grande de iniciar bem o Campeonato Brasileiro, porque lá na frente faz falta. É um jogo muito difícil contra o Sport, mas sabemos da importância da vitória”, disse Jorge, que completou:

“O grupo está forte. Se for olhar o nosso elenco, é muito forte. Vamos trabalhar para ficar entre os quatro, sei que o Brasileiro é difícil, mas hoje o Flamengo é forte e vai lutar muito para fazer um bom Brasileiro.”

O treino da manhã desta sexta-feira foi focado em finalizações. Muricy Ramalho bateu insistentemente na tecla, e Jorge concordou: o time precisa converter em gols o volume de jogo apresentado durante os jogos do primeiro semestre.

“Ficou faltando só a vitória, claro que a gente batalhou para chegar nas finais, mas tem aquela situação de criar, criar, criar, e a bola não entrar. Aí o adversário vem com uma bola só e faz o gol. É importante demais criar a consciência de que não podemos sofrer os gols que tomamos nas primeiras competições”, analisou;

O Flamengo encara o Sport na primeira rodada do Brasileirão. O jogo acontece no sábado, às 16h, no Raulino de Oliveira. Jorge afirmou que ainda não há uma definição da equipe que deve entrar em campo na partida.

“Por enquanto não deu para fazer um trabalho certinho para ver quem o Muricy vai colocar, mas a formação que o professor escolher vai ser a melhor para o Flamengo”, concluiu.

Leia também:
Carregar mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *
Nome *