Marinho se irrita com pergunta sobre saída do Flamengo: “Muito chato”
COLUNA DO FLA: O Flamengo perdeu para o Independiente del Valle (EQU) nos pênaltis, por 5 a 4, na última terça-feira (28), e perdeu o título da Recopa Sul-Americana. Após o duelo, o atacante Marinho comentou sobre a perda do troféu e fez questão de reforçar a impaciência sobre os rumores de uma possível saída do Mais Querido.
— Muito chato isso. Desde janeiro está assim, que o treinador não quer, que o clube não quer. O que eu recebo do clube é confiança. Eu sou um cara dedicado e não sou de desistir na minha vida. Não cheguei aqui por acaso, de paraquedas. Já fui eleito o melhor jogador da Libertadores e rei da América não por acaso. Mas foi por muito mérito . Sou um cara que estou sempre disposto a melhorar, evoluir e ninguém vai tirar isso de mim, que sou um cara trabalhador. Eu estou aqui para ajudar, somar, e no momento que eu estiver jogando estarei me dedicando. Sempre irei trabalhar para estar em campo. É um privilégio estar aqui no Flamengo. Sigo trabalhando e dedicado, afirmou.
A partir de agora, Marinho vira a chave e, assim como os outros jogadores, foca as atenções para o clássico contra o Vasco, pela décima rodada do Campeonato Carioca. Caso o Flamengo vença o time Cruzmaltino, se tornará campeão da Taça Guanabara com uma partida de antecedência.
A partida entre Flamengo e Vasco será realizada a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, no domingo (05), pela décima rodada do Campeonato Carioca. O clássico terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Band, na TV aberta, e a Bandsports também exibem o duelo.