Marquinhos vê jogo difícil para Flamengo: "Tudo ou nada."
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo |
GARRAFÃO RUBRO-NEGRO: Na manhã da última quinta-feira (12), o Flamengo fez o último treino no Rio de Janeiro visando o quarto jogo da série contra Mogi das Cruzes, que acontecerá no próximo sábado, às 14h10, no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos. Cestinha da última partida, Marquinhos conversou rapidamente com a reportagem do Garrafão Rubro-Negro.
O ala afirmou que o time precisa ter confiança para sair de Mogi com um resultado positivo:
“Temos que estar confiantes, acreditando um no outro. Nós sabemos que será um jogo difícil. Embora seja na casa deles, essa série está sendo muito disputada e decidida no final, então, temos que entrar concentrados para fazer uma boa partida.”
Marquinhos analisou o contexto da partida:
“Espero que a gente comece a partida muito bem. Quando ganhamos lá, no segundo turno da fase regular, começamos bem e deixamos a pressão nas costas deles. Precisamos estar no jogo o tempo todo para, no final, ter uma gordurinha para queimar e jogar a pressão toda do outro lado.”
O camisa 11 relembrou a série de 2014, mas ressaltou que o momento é outro:
“Dessa vez, a situação é diferente. Naquele ano, nós tínhamos dois jogos e precisávamos ganhar um. Agora, é tudo ou nada, não podemos pensar em perder. Estamos cientes de que podemos vencer e sabemos que a série vai ser definida no fim. Temos que fazer o jogo certo para sairmos de lá com uma vitória.”