Muricy detalha saída de Wallace: "Se quer, pode ir embora."
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo |
UOL: O assunto Wallace está encerrado no Flamengo. Pelo menos no que diz respeito ao técnico Muricy Ramalho. Pragmático, o treinador contou que Wallace pediu para sair e não lamentou – “se quiser, pode ir embora, não tem esse negócio que vou ficar chateado” -, preferindo enaltecer a boa atuação de Léo Duarte.
No jantar da última sexta-feira (13), Wallace disse ao treinador se sentir pressionado e que a família estava sendo ameaçada. A conversa teve a participação do diretor executivo Rodrigo Caetano. O zagueiro pediu para deixar o clube e foi liberado para voltar ao Rio de Janeiro. O Grêmio é o provável destino do ex-capitão rubro-negro.
“Foi uma surpresa. Nos preparamos com o Wallace jogando. Chegou no jantar e ele saiu, falou da pressão. Não procuro convencer jogador. Tem que estar com a cabeça aqui. Falamos que ele poderia ir para o Rio de Janeiro. Eu pareço meio bravo assim, mas sou um cara muito democrático. Se o cara quiser, pode ir embora, não vou insistir. Ele escolheu esse caminho, eu disse que tudo bem. Não tem essa de ficar chateado. O assunto agora está com a diretoria”, afirmou.